Nossa Senhora de Guadalupe Amigurumi Receita de PDF Grátis

Nossa Senhora de Guadalupe Amigurumi Receita de PDF Grátis

Nossa Senhora de Guadalupe Amigurumi Receita de PDF Grátis

Saudações amigos, hoje vamos aprender a fazer amigurumi virgem maria com vocês. Muito obrigado ao proprietário do padrão. Graças à instrução passo a passo do padrão nossa senhora amigurumi, os iniciantes podem fazer um receita de amigurumi sem dificuldade. Embora o receita de Nossa senhora amigurumi seja bastante popular, eu não vi muito, então vou tentar escrever mais alguns para você. Agora eu convido você para uma instrução de padrão gratuita para fazer amigurumi receitas.

Nossa Senhora de Guadalupe Amigurumi Receita de PDF Grátis

Desenhista: lindsey_crochets

Materiais:

gancho de 2,75 mm
gancho de 3,25 mm

Fio (eu uso fio de algodão, peso 4): bege/bege ou cor de pele de epbolha, marrom, verde-azulado, vermelho, preto, dourado. (Eu uso um fio acrílico para as partes douradas apenas porque gosto mais da cor do que das minhas opções de fio dourado de algodão.)
Recheio de fibra de poliéster
2 olhos de segurança de 8 mm (olhos de segurança não são recomendados para crianças pequenas, mas você pode usar linha preta para bordar os olhos se preferir).
Marcador de ponto (para acompanhar as linhas)
Agulha de acabamento/tapeçaria (para costurar as peças, bordar o nariz e tecer as pontas)
Linha de bordar preta
Cola (usei cola Tacky)*

Opcional: um palito de picolé ou item para ajudar a aplicar cola na touca de cabelo, blush para bochechas, alfinetes para juntar as peças antes de costurar

Abreviaturas

AM- Anel mágico
pb- ponto baixo
corr- correntinha
dim- diminuir
aum- aumentar
pbx- ponto baixíssimo
Carr- carreira

Perna (faça 2)

Use uma agulha de 2,75 mm e comece com o fio castanho.
Carr 1: ch 2, 6 pb na 2ª corrente do gancho (6)
Carr 2: (pb, aum.) x 3 (9)
Carr 3-13 (11 linhas): 9 pb (9)

Terminar e fechar, e deixe uma cauda para costurar. Crie uma segunda perna e não termine. A 14ª rodada começa na segunda mão.
Em seguida, você conectará as duas pernas com uma corrente de três. Você fará crochê em cada lado da corrente e continuará fazendo crochê em voltas regulares enquanto completa o torso. Se você não conectou as pernas da boneca dessa maneira antes, recomendo ler as instruções da rodada 14 e ver as fotos antes de começar. Isso não é muito difícil, mas se você não fez isso antes, pode ficar confuso se você começar a seguir as instruções sem entender o processo.

Carr 14: 3 corr e insira a agulha no último ponto que você criou antes de terminar em sua primeira perna. (Veja a imagem abaixo). Complete 9 pb ao redor da primeira perna. Em um lado das três correntes, complete 3 pb. Complete 9 pb em torno da segunda perna. Do outro lado das correntes, complete 3 pb. (24) (Veja abaixo uma imagem e uma reiteração mais detalhada deste processo).

Perna

Isso é logo após completar três correntes e um único crochê conectando à sua primeira perna. (Eu tirei meu anzol para que você possa ver melhor, mas você pode ver o pequeno laço onde ficaria meu anzol.) Antes de continuar. Certifique-se de identificar claramente as três cadeias que você acabou de criar. Depois de completar 9 pb ao redor de sua primeira perna, você estará de volta a esta cadeia. Complete três pontos baixos nas laterais da corrente rotulada “1, 2 e 3”. Em seguida, você completará 9 pb ao redor da segunda perna e alcançará a corrente novamente. Você completará pontos baixos nos lados restantes da corrente, 4, 5 e 6.

Corpo, cabeça e pepboço

Recheando à medida que avança. Tente não encher demais para que não apareça através dos pontos. Eu enfio um pouco mais no pepboço para manter o pepboço e a cabeça retos. Depois de algumas voltas no corpo, usei a cauda da primeira perna para costurar pequenos furos que possam ter resultado quando juntei as duas pernas.
Carr 15-16 (2 linhas): 24 pb (24)
Carr 17: (2 pb, dim.) x 6 (18)
Carr 18-24 (7 linhas): 18 pb (18)
Carr 25: (pb, dim.) x 6 (12)
Carr 26: dim. x 6 (6)
Carr 27: 6 pb (6)

Lembrete: à medida que você continua a fazer crochê e enchimento de fibra, coloque enchimento de fibra extra no pepboço para garantir que ele fique em pé corretamente. O véu tornará a cabeça um pouco pesada e propensa a balançar. (Outra opção é eliminar a rodada 27. Fazer o pepboço mais curto dará mais sustentação à cabeça e resultará em uma aparência ligeiramente diferente da sua boneca também)

Carr 28: aum. x 6 (12)
Carr 29: (pb, aum.) x 6 (18)
Carr 30: (2 pb, aum.) x 6 (24)
Carr 31: (3 pb, aum.) x 6 (30)
Carr 32-37 (6 linhas): 30 pb (30)

Insira os olhos de segurança ou borde os olhos com fio/fio preto onde desejar. Coloco-os entre as carreiras 34 e 35, com cerca de 5 malhas de distância (cerca de 4-5 malhas visíveis, sem contar as malhas cobertas pelos olhos). Use linha preta para bordar os cílios. Borde o nariz onde desejar, um pouco abaixo e entre os dois olhos. Para fazer isso, insira um pedaço de fio na agulha de acabamento e enrole várias vezes para criar uma pequena protuberância que é o nariz. Depois de criar o tamanho desejado, amarro as duas pontas do fio dentro da cabeça para mantê-lo seguro. Coloque uma pequena quantidade de blush nas bochechas.

Carr 38: (3 pb, dim.) x 6 (24)
Carr 39: (2 pb, dim.) x 6 (18)
Carr 40: (pb, dim.) x 6 (12)
Carr 41: dim. x 6 (6)
Terminar e fechar, e deixe uma cauda para costurar.

Braço (faça 2)

O recheio não é necessário. Use um gancho de 2,75 mm.
Carr 1: 2 corr, 6 pb na 2ª corrente do gancho (6)
Carr 2-11 (10 rodadas): 6 pb (6)
Carr 12: Dobre o braço ao meio para que os pontos fiquem alinhados, faça crochê as duas metades junto com três pontos baixos. (3)
Terminar e fechar, e deixar um rabo. Costure os braços no corpo. Costurei-os por volta da volta 24, logo antes do pepboço começar a se formar

Cabelo

Use fio marrom e uma agulha de 2,75 mm.
Carr 1: 2 corr, 6 pb no 2º corr do gancho (6)
Carr 2: aum x 6 (12)
Carr 3: (pb no próximo ponto, 25 corr, começando da 2ª corr a partir da agulha completa: (pb, aum) x 7, 10 pb) x 12, pbx até o próximo ponto*

*Se a linha 3 for confusa, aqui estão instruções mais detalhadas: Você estará criando mechas de cabelo em toda a volta. Para começar, complete 1 pb no próximo ponto. Em seguida, 25 corr. Começando no 2º corr da agulha, complete (pb, aum.) 7 vezes (nos primeiros 14 corr). Em seguida, complete 10 pb ao longo das 10 correntes finais. Complete esta sequência ao redor de sua touca de cabelo para um total de 12 fios de cabelo. Finalmente, complete uma pbx para o próximo ponto para uniformizar a touca de cabelo.
Terminar e fechar, e deixe uma cauda para costurar. Centralize o cabelo no topo da cabeça e costure a parte do meio (carreiras 1-2) no meio da cabeça.

Cabelo

Use alfinetes de costura para posicionar cada fio.

Cabelo
Cabelo

Em seguida, cole cada mecha na cabeça ou costure cada mecha na cabeça. Se você estiver costurando as mechas de cabelo para baixo, recomendo costurar um lado de cada mecha e subir o outro lado, costurando as mechas quando necessário para epbonder quaisquer lacunas. Se você estiver colando, um pequeno palito de picolé (ou objeto semelhante) pode ajudá-lo a aplicar cola em lugares pequenos e difíceis de alcançar.

Cabelo
Cabelo
Cabelo

Vestido

Use fio vermelho e agulha de 3,25 mm Verifique o ajuste da bata em torno da linha 5 ou mais. Se for muito grande ou muito pequeno, ajuste o tamanho do gancho e comece de novo.
Faça crochê em voltas (não em espiral) conectando cada volta com um ponto baixíssimo no final de cada vez.
Carr 1: 21 corr, pbx até o primeiro pc para criar um círculo (certifique-se de que sua corrente não está torcida antes de continuar)
Carr 2: corr 1, 21 pb, conecte com pbx (21)
Carr 3: 1 corr, 5 pb, 4 corr, pular, 4 pontos, 4 pb, 4 corr, 4 pb, 4 pb, conectar com pbx (21)
Carr 4-8 (5 linhas): 1 corr, 21 pb, conecte com pbx (21)
Carr 9: 1 corr, (6 pb, aum) x 3, conecte com pbx (24)
Carr 10: corr 1, (7 pb, aum) x 3, conecte com pbx (27)
Carr 11-24 (14 carreiras): 1 corr, 27 pb, conectar com pbx (27)
Mude para fios de ouro.

Carr 25: 1 corr, (No primeiro ponto: pb. No segundo ponto: mpa, pa, mpa. No terceiro ponto: pb) x 9, conecte com pbx

Terminar e fechar, e tecer nas pontas. O verso é o lado com o vaumo onde você conectou suas linhas com um ponto baixíssimo a cada vez. (A razão pela qual a frente tem menos pontos do que a parte de trás é que os braços são naturalmente empurrados um pouco para a frente, tornando mais fácil para eles serem empurrados juntos para uma posição de oração.)
Puxe o vestido para cima da boneca, com os pés primeiro.

Manga do vestido (faça 2)

Carr 1: pbx a uma das malhas das mangas. 1 corr. Crie um círculo de 8 pb no buraco do braço: nos 4 pontos inferiores (onde você fez originalmente suas correntes) e nos 4 pontos superiores (veja a figura abaixo para onde colocar sua primeira carreira de pontos baixos). Conecte-se com um pbx.
Carr 2-7 (6 linhas): 1 corr, 8 pb, conecte com pbx (8)
Carr 8: ch 2, (3 pa, pa aum) x 2 (10)
Terminar e fechar, e tecer nas pontas. Coloque o dedo nas mangas para esticá-las um pouco, preparando-as para os braços serem espremidos. Coloque o vestido sobre as pernas de sua boneca e puxe-o suavemente para cima. Encaixe os braços nas mangas.

Gravata preta

Use fio preto e agulha de 3,25 mm.
Carr 1: corr 35, a partir do 2º pc da agulha, completar 2 pbx, 30 pb, 2 pbx.
Terminar e fechar, e deixe uma cauda longa para costurar. Enrole a gravata à volta da cintura (perto das carreiras 9-10 do vestido). Forme um pequeno “x” com as duas pontas. Entrelace a cauda através da gravata até encontrar o local onde as duas extremidades se cruzam e costure a gravata no lugar. Use o restante da cauda para costurar a gravata no vestido ao redor do corpo.

Gravata preta

Véu

Comece com fio azul-petróleo e uma agulha de 3,25 mm. O véu é tricotado primeiro em carreiras com 2 encadeamentos no início e pontos baixíssimos até o primeiro ponto de cada carreira no final. Começando com a linha 4, você começará a trabalhar em linhas.
Carr 1: 2 corr, 8 pb no 2º pc do gancho, conecte com pbx (8)
Carr 2: corr 2, 8 dc aum, conecte com pbx (16)
Carr 3: corr 2, (pa, pa aum) x 8, conecte com pbx (24)
O restante do véu será trabalhado em carreiras.
Carr 4: 2 corr, virar, 16 pa (deixe o resto dos pontos sem crochetar.) (16)
Carr 5: corr 2, virar, dc aum., 14 pa, pa aum. (18)
Carr 6-12 (7 linhas): corr 2, virar, 18 pa (18)
Carr 13: corr 2, virar, dc aum., 16 pa, pa aum. (20)
Carr 14: corr 2, virar, dc aum., 18 pa, pa aum. (22)
Carr 15: corr 2, virar, dc aum., 20 pa, pa aum. (24)
Terminar e fechar, e tecer nas pontas.

Crie uma borda com um gancho de 2,75 mm e fio dourado.

• Com a parte da frente do véu voltada para você, pbx no canto inferior direito para começar a borda. corr 1. Você vai completar o lado vertical da borda começando com a linha 15 do véu e terminando após a linha 4, para um total de 4 linhas.

Véu

• No lado horizontal superior, complete a seguinte seqüência ao longo dos 8 pontos: (No primeiro ponto: pbx. No segundo ponto: pb, corr 2, pad, corr 2, pb) x 4
• No segundo lado vertical, siga o mesmo padrão do primeiro lado vertical: (pb, corr 2, pad, corr 2, pb)x 12
Por último, no lado horizontal inferior, complete uma linha de 24 pb. pbx para o primeiro pb que você fez e tecer nas pontas.

Estrela

Eu fiz 11 estrelas. Sinta-se à vontade para adicionar ou subtrair o número total de estrelas com base em sua preferência.
Use fio de ouro e uma agulha de 2,75 mm.
Carr 1: corr 2, 5 pb no 2º corr da agulha, pbx até o primeiro pb que você fez (5)
Carr 2: (corr 4, começando do 2º corr da agulha completa: (pbx no primeiro corr, pb no segundo corr, mpa no terceiro corr, pbx para o próximo ponto) x 5
Terminar e fechar, e tecer nas pontas. Arrume as estrelas em seu véu como desejar e cole-as ou costure-as.

Costure o véu na cabeça. Isso pode ser um pouco complicado se você colou o cabelo (como eu fiz), porque a cola seca pode dificultar a passagem da agulha de tapeçaria. No entanto, foi fácil para mim apenas costurá-lo em alguns lugares ao longo dos fios de cabelo (não até o “couro cabeludo”). Por ser um véu folgado, você só precisa prendê-lo em alguns pontos.

Véu

Em seguida, costurei os cantos inferiores do véu na frente do vestido. Arrumei as vieiras na borda do véu para que ficassem mais alargadas, parecendo raios de sol. Por fim, com um pequeno pedaço de fio castanho, costure as mãos em posição de oração. Passe o fio por 2 ou 3 pontos em uma mão e, em seguida, conecte-o passando meu fio por 2 ou 3 pontos na outra mão.

O fim!

Nossa Senhora de Guadalupe Amigurumi Receita de PDF Grátis